Pilates - o meu testemunho

Pilates
O meu testemunho


Começa de novo a invasão sobre Pilates. Faça pilates no verão e sentir-se-á melhor, é apenas uma das muitas frases que invadem o face.

deixo aqui o meu testemunho:
ao longo dos anos fiz vários pilates em várias épocas o ano. Todos estão de pé fortes e saudáveis, porque faço os pilates sempre com uma boa argamassa de 1 parte de cimento para 2 de areia e com a mesma quantidade de pedra que de areia, não esquecendo claro o fundamental que é a armação de ferro.

Assim, os Pilates da minha casa, que foram feitos no Inverno, estão tão bons como os Pilates da casa do meu vizinho que a fez no verão.

Não importa em que época são feitos os Pilates,
Faça os Pilates sempre fortes e resistentes para uma boa sustentação da sua casa!

JC

Sem comentários:

Enviar um comentário